EVENTO

Pesquisas em HIV, IST e hepatites virais serão apresentadas no Encontro Científico de Pesquisas Aplicadas à Vigilância em Saúde

Serão 30 trabalhos do DCCI distribuídos em 8  blocos temáticos durante o ECPAVS

11.10.2019 - 16:20
12.11.2019 - 09:30

Entre os dias 14 e 17 de outubro, 30 pesquisas do Departamento de Doenças de Condições Crônicas de Infecções Sexualmente Transmissíveis (DCCI) nas temáticas de IST, HIV/aids e hepatites virais serão apresentadas durante o Encontro Científico de Pesquisas Aplicadas à Vigilância em Saúde (ECPAVS), na sede do edifício da Secretaria de Vigilância em Saúde, em Brasília. Nesta edição do ECPAVS, 30 pesquisas distribuídas em 8 blocos temáticos serão debatidas e contarão com a participação dos pesquisadores debatedores convidados,dos dirigentes e equipes técnicas da SVS/MS.

O evento é organizado pela Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde (SVS/MS) e pelo Departamento de Doenças de Condições Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis (DCCI) e tem como objetivo fortalecer a integração entre a pesquisa científica e a gestão em vigilância em saúde.

O ECPAVS possibilitará monitorar os estudos que vem sendo desenvolvidos, além de discutir a aplicação dos seus resultados para o aprimoramento das ações estratégicas da vigilância em saúde. As sessões temáticas poderão ser acompanhadas por dirigentes e técnicos que tenham interesse nos temas apresentados.

A programação completa do evento está disponível abaixo.

Publicada https://integrams.saude.gov.br/internal/#/news/49271

Departamento de Doenças de Condições Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis
Conheça também a página do DIAHV no Facebook:
https://www.facebook.com/ISTAidsHV