INTERNACIONAL

DIAHV participa de Conferência sobre Retrovírus e Infecções Oportunistas em Washington

Departamento vai apresentar três trabalhos durante o evento que deve receber até 4 mil participantes

01.03.2019 - 18:01
13.03.2019 - 14:16

[node:title]O Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das IST, do HIV/Aids e Hepatites Virais da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde (DIAHV/SVS/MS) participa, entre os dias 4 e 7 de março, da Conferência sobre Retrovírus e Infecções Oportunistas (CROI), em Washington, nos Estados Unidos. A expectativa é de 4 mil participantes entre cientistas, especialistas, educadores e formuladores de políticas sobre HIV/aids.

Serão apresentados três trabalhos durante o evento: “Caracterização da resistência do HIV aos inividores de integrasse no Brasil”; e “Resposta virológica ao raltegravir entre mulheres grávidas infectadas por HIV no Brasil” e “Recuperação de CD4+ após iniciação de terapia antirretroviral: uma comparação entre dolutegravir e efavirenz”.

A Fundação CROI é uma organização de educação profissional sem fins lucrativos que opera exclusivamente para fins beneficentes e educacionais de organização, promoção e apresentação da Conferência sobre Retrovírus e Infecções Oportunistas (CROI).

Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das IST, do HIV/Aids e das Hepatites Virais
Conheça também a página do DIAHV no Facebook:
https://www.facebook.com/ISTAidsHV