COOPERAÇÃO TÉCNICA BRASIL-FRANÇA

Anunciado o resultado preliminar do processo seletivo de candidatos brasileiros a estágio na França

Cinco projetos foram selecionados para estágios de até 60 dias, em 2018

05.03.2018 - 14:55
13.03.2018 - 08:44

 

[node:title]Nesta segunda-feira (05), o Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das IST, do HIV/Aids e das Hepatites Virais, da Secretaria de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde (DIAHV/SVS/MS), torna público o resultado preliminar do processo seletivo em epígrafe com a relação de todos os projetos e as respectivas notas recebidas, de acordo com o Edital de seleção, no âmbito do Programa de Cooperação Técnica Brasil-França em IST/HIV/AIDS/HV.

Os projetos concorreram nas áreas temáticas de Prevenção Combinada e Direitos Humanos, Epidemiologia, Tratamento e Assistência, Economia da Saúde e Laboratório.

RESULTADO - Confira aqui a relação de todos os projetos e as respectivas notas atribuídas pela comissão técnica constituída por profissionais vinculados ao DIAHV/SVS/MS e pela coordenadora francesa da Cooperação Brasil-França.

O Ministério das Relações Exteriores da França, por meio da Embaixada da França no Brasil, concederá ao estagiário bolsa de estudos no valor de 1.704 euros, por mês, para cobrir despesas com hospedagem, transporte local e alimentação. E o Ministério da Saúde do Brasil, por meio do DIAHV, cobrirá as despesas com passagens aéreas, em classe econômica, desde a cidade de origem no Brasil até a de destino na França, e retorno.

Assessoria de Comunicação
Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das IST, do HIV/Aids e das Hepatites Virais

Conheça também a página do DIAHV no Facebook:
https://www.facebook.com/ISTAidsHV