Edital 02/2019 - OPAS

Edital 02/2019 - OPAS

Prezado candidato,

O presente edital, para contratação de consultores para o Departamento de Doenças de Condições Crônicas e Infecções Sexualmente Transmissíveis, no âmbito do Projeto OPAS TC-66, na modalidade “PRODUTO”, estará vigente em 03 de julho a 15 de julho de 2019. Os interessados poderão candidatar-se a qualquer momento, a partir da data de sua publicação. Para isso, é necessário cadastrar-se no Banco de Currículos indicando o(s) código(s) do(s) perfil(is) desejado(s). Todos os currículos cadastrados ficarão armazenados no banco de currículos do Departamento.

Havendo necessidade de contratação, será realizada seleção por meio de análise curricular (conforme descrito abaixo) contendo a pontuação dos (as) candidatos (as) de acordo com os requisitos do perfil. Em caso de empate, serão adotados os critérios a seguir vinculados ao perfil de contratação correspondente:

1.    Experiência na área de IST, Aids e/ou Hepatites Virais;
2.    Experiência em projetos de cooperação técnica internacional;
3.    Experiência em saúde pública.

Em atenção às disposições do decreto nº 5.151 de 22/07/2004, é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional. 

Ano: 
2019
Número do processo: 
Edital 02/2019 - OPAS
Data limite: 
segunda-feira, Julho 15, 2019
Data limite hora: 
23:00
Típo de edital: 
Situação do edital: 
Aberto
Data da publicaçāo do edital: