Ministry of Health

Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais

Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais

Portal sobre aids, doenças sexualmente transmissíveis e hepatites virais


A- A+

1989 / 1999

Campanha do Carnaval de 1999 - Além do bem e do mal. No meio da folia no carnaval o rapaz acha a moça bonita e o lado mal da sua consciência diz: vai lá ela gostou de você. Enquanto o lado bom diz: é você esqueceu a camisinha! Ele sai e vai embora sozinho. Slogan : Não importa de que lado você está use sempre camisinha! Peça de TV.

Duração: (00' 32')

Produç...

Campanha de Carnaval de 1999 - Use sempre camisinha! Viver sem aids só depende de você. Regina Casé explica por meio de partes de marchinhas de carnaval que em qualquer situação você deve usar camisinha.

Duração: (00' 30')

Produção: PNDST/Aids

1988 - A fantasia de arlequim vai desaparecendo dando lugar à doença. Enquanto isso, o locutor vai dizendo as maneiras de como se pega e como se protege da aids. Não permita que essse seja o último carnaval de sua vida. slogan: Aids, pare com isso!

Duração: (01'04')

Produção: PNDST/Aids

Campanha de Carnaval de 1998

Duração: ( 00' 31')

Produção: PNDST/Aids

Campanha de Carnaval de 1997 - Carnaval do peru, é carnaval com camsinha. Esse slogan é prara lembrar de usar a camisinha na hora do sexo. Peça de TV.

Duração: ( 00' 32')

Produção: PNDST/Aids