Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais

Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais

Portal sobre aids, doenças sexualmente transmissíveis e hepatites virais


A- A+

Fla-Gay avisa que vai arrasar na reestréia

Conteúdo extra: Galeria de fotos

O DIA (RJ) - ATAQUE

Nem tudo é tensão na galera rubro-negra. Ontem, se derretendo de entusiasmo e batendo os olhinhos de felicidade, o presidente do Grupo Atobá, Raimundo Pereira, afirmou que está tudo pronto para a reestréia da torcida mais alegre do Flamengo: a Fla-Gay.

Um ônibus lotado de gays, travestis, drag-quens e lésbicas vai para o Maracanã apoiar o time na partida contra o Paysandu, às 18h.

Entusiasmadíssimo, Raimundo Pereira confirmou os nomes do Major Marcelo, do Grupamento de Policiamento Especiais de Estádios (Gepe), como o padrinho da torcida. ¿Ele nos prometeu proteção contra os brutamontes e tem nos dado a maior força. Merece a nossa homenagem¿, disse o líder da galera.

O homossexual disse também que Edílson ganhará o título de muso da Fla-Gay. ¿Ele foi muito educado nas suas declarações e demonstrou que simpatiza com a nossa torcida¿, agradece Raimundo Pereira.

Os membros da Fla-Gay se concentrarão na estátua do Belini, antes de entrarem no estádio. ¿Tenho certeza de que a nossa facção irá engrossar ainda mais no Maracanã. Muita gente vai nos apoiar¿, apostou Raimundo, informando que a TV Telemundo, em espanhól, mandou a drag queen Lucrécia Borges para fazer a reportagem sobre a estréia.

Tags: