Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das IST, do HIV/Aids e das Hepatites Virais

Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das IST, do HIV/Aids e das Hepatites Virais

Portal sobre aids, infecções sexualmente transmissíveis e hepatites virais


A- A+

EDITAL OSC

DIAHV anuncia resultado preliminar do edital n. 01 para seleção de Organizações da Sociedade Civil

Conteúdo extra: Galeria de fotos

O Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das IST, do HIV/Aids e das Hepatites Virais anuncia o resultado preliminar do edital para seleção de Organizações da Sociedade Civil para realização de ações de prevenção combinada relacionadas às IST/HIV/Aids e hepatites virais (Chamada Pública nº 01/2017). No total foram recebidas 101 propostas de organizações da sociedade civil (OSC).

 

Os projetos serão executados em parceria com as OSC para realização de ações de prevenção combinada relacionadas às IST/HIV/Aids e hepatites virais. Os públicos-alvo envolvidos nos projetos são as populações em contextos de maior vulnerabilidade: jovens e adultos gays e homens que fazem sexo com homens (HSH); travestis; mulheres transexuais; pessoas que usam álcool e outras drogas; profissionais do sexo; pessoas privadas de liberdade; pessoas vivendo com HIV/Aids (PVHA) e pessoas com hepatites virais.

 

O documento com o resultado da seleção está disponível em http://www.aids.gov.br/sites/default/files/anexos_campanhas/2017/59508/resultado_preliminar_-_processo_de_selecao_001_2017_-_eventos.pdf

Conforme previsão do edital, será dado um prazo de 5 (cinco) dias úteis para que as proponentes apresentem recurso, exclusivamente por meio do e-mail edital012017-açõesdeprevencaocombinada@aids.gov.br.

 

Os recursos deverão ser submetidos, impreterivelmente, até o dia 20/04/2017.

Tags:

Share:

Twitter Facebook